
Esta será a segunda apresentação da Orquestra de Teutônia na cidade. O primeiro show foi realizado durante as comemorações dos 60 anos da Rádio Caçapava.
O repertório da orquestra tem o que há de melhor da MPB, Jazz, temas musicais do cinema mundial, música Latino-Americana e folclore (gaúcho, alemão e italiano). É inspirada nas grandes orquestras de Glenn Miller, Ray Conniff, James Last e Perez Prado, com um grande diferencial: o balanço brasileiro que proporciona um espetáculo diferenciado, moderno e inovador.
O grupo tem 25 músicos, distribuídos em naipes (saxofone, trompetes, trombones, teclados, guitarra, baixo elétrico, bateria, percussão e vocais), com arranjos e direção musical de Astor Jair Dalferth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário