segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Floriano vence o Campeonato municipal da 1º divisão de campo

Na tarde deste domingo, dia 20, aconteceu a grande final do campeonato municipal de futebol de campo da 1º divisão. A equipe do Floriano se consagrou Campeão do torneio após vencer na final a equipe do União pelo Placar de 2 a 1.
A defesa menos vazada ficou com o goleiro do Floriano, que sofreu apenas 5 gols em toda a competição. Os goleadores também são do time campeão, Ederson e Ricardo.
A premiação dos vencedores ocorreu logo após o apito final do arbitro, onde os troféus e as medalhas para os premiados foram entregues pelos vereadores Ricardo Rosso, José Sidnei Menezes, Caio Casanova e Silvio Tondo. Já o troféu para a equipe Vice Campeão foi entregue pelo Vice Prefeito Ilson Tondo.
No final o Prefeito Otomar Vivian fez a entrega do troféu para o time campeão, representado pelo capitão do Floriano. A cerimônia de premiação foi acompanhada também pelos membros do Conselho Municipal de Desporto e pela Secretária Geral, Clarisse Torres.

A Rádio Caçapava, representada pelo radialista João Clésio Pereira fez a entrega da premiação do craque da partida, escolhido pela própria Rádio em conjunto com o público que estava no estádio, onde o escolhido foi o atleta do Floriano, Bugio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário