terça-feira, 15 de dezembro de 2015

“Natal Mais Forte” acontece no próximo domingo com diversas atrações

Com objetivo de fortalecer vínculos e despertar o espírito de solidariedade a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Assistência Social, estará promovendo, domingo, dia 20 de dezembro, a partir das 16 horas, uma grande festa no Forte Dom Pedro II.
São inúmeras atrações: shows do grupo Gandaia e Duda Brito, apresentações de Hip Hop, roda de capoeira e dos alunos da oficina de Karatê do CRAS. Brinquedos infláveis do Sesc serão montados para garantir a diversão da criançada. Também haverá distribuição de doces e erva-mate, sorteio de bicicletas infantis, patinetes e de uma moto elétrica.
Para interessados em adotar um animalzinho de estimação, a ONG Clube do Cão estará presente no Forte realizando feira de adoção.
 A Secretaria de Saúde do Município irá colocar estandes onde as pessoas poderão verificar a pressão e a glicose.
Para participar do evento, qualquer pessoa, independente da idade, também pode se inscrever na “Pedalada Solidária”, que será promovida pelo Sesc/Senac. A saída está programada para as 17 horas, em frente ao prédio do Sesc (Rua XV de Novembro 871), os ciclistas terão a missão de acompanhar o Papai Noel até o Forte Dom Pedro II. As inscrições são gratuitas e os 20 primeiros inscritos ganham camisetas e squeezes.
O ponto culminante da festa acontece no final da tarde com a chegada do Papai Noel em um caminhão do Corpo de Bombeiros.
Todos os alimentos não perecíveis, arrecadados no evento, serão doados para a Fazenda Reconquistar.
- Queremos fazer um natal para todos, que os pais dediquem essa tarde para confraternizar com seus filhos, com muito espírito de solidariedade, pois o objetivo maior do evento é fortalecer vínculos entre as famílias e os amigos – disse a secretária de Assistência Social, Rosa Vivian.
O evento conta com apoio do Sesc/Senac, Invernada Artística CTG Sentinela do Forte, Patronagem do CTG  Sentinela dos Cerros, Grupo de Escoteiros Clareira da Mata, Erva-Mate Charme, Corpo de Bombeiros, Fazenda Reconquistar, Deltasul, Benoit e Farmácias Nicola Rede Associadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário