terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Bebê Prefeito recebe a chave da cidade

Dionatan Lara Marques é o novo Bebê Prefeito. Ele recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Otomar Vivian na tarde desta terça-feira, dia 08 de dezembro.
Filho de Francisco José Bitencourt e Cristiana Cheiram de Lara, Dionatan nasceu no dia 24 de novembro pesando 3 quilos 65 gramas e medindo 50 centímetros.
O Bebê Prefeito é um símbolo criado pelo Programa Primeira Infância Melhor (PIM), e tem como objetivo homenagear a primeira criança que nasce de parto normal pelo SUS dentro da semana do Bebê, que acontece do dia 24 à 30 de novembro.
Além da chave simbólica da cidade, Dionatan recebeu um ano de fraldas grátis da empresa farmacêutica Farmasul. Roupas e assessório também foram entregues pelo PIM, que irá fazer um acompanhamento do bebê para que ele tenha um crescimento seguro e saudável.

Também estavam presentes na homenagem o vice-prefeito Ilson Tondo, a secretaria de saúde Rosane Abdala, a coordenadora do PIM, Ritieli Madrid, proprietário da Farmasul o empresário, Arthur Oliveira, representantes do Lions Clube de Caçapava do Sul juntamente com a boneca e bonequinha Lions 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário