terça-feira, 2 de agosto de 2016

Campanha promove sorteio de prêmios para quem trocar nota fiscal

Notebook, Smart TV, Tablets e Smartphone, compõem a lista de prêmios da Campanha Quero Nota. Para concorrer, basta trocar suas notas fiscais de prestação de serviço por cupons. 
As notas fiscais de prestação de serviço podem ser notas de academia, exames laboratoriais, radiológicos e outros, consertos de qualquer natureza (veículos, eletrodomésticos, eletrônicos), construção civil, terraplanagem, execução de projetos, fotos e filmagem, sonorização e qualquer outro serviço.
A troca da nota por cupom deve ser feita na Secretaria da Fazenda do município, na esquina entre as ruas Benjamin Constant e 7 de Setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15 horas.
De acordo com o regulamento da campanha, o tomador de serviço e o prestador de serviço concorrem aos prêmios. O primeiro sorteio será realizado em outubro de 2016, o segundo em novembro de 2016 e o terceiro no mês de dezembro de 2016. 
A Campanha abrange as notas emitidas pelos prestadores de serviços estabelecidos em Caçapava do Sul a pessoas físicas e vai até a data do último sorteio. Acesse o site da Prefeitura e saiba mais sobre o regulamento da campanha.
Sorteios
PERÍODO
PREMIAÇÃO TOMADOR DO SERVIÇO
PREMIAÇÃO PRESTADOR DO SERVIÇO
OUTUBRO
1 Smartphone
1 Tablet
NOVEMBRO
1 Notebook
1 Tablet
DEZEMBRO
1 Smart TV LED 48'
1 Tablet

Nenhum comentário:

Postar um comentário