terça-feira, 2 de agosto de 2016

Zauri Tiaraju está na lista do TCE entregue ao Tribunal Regional Eleitoral

Na tarde desta segunda-feira (01), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, esteve no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), para realizar a entrega da lista dos gestores que tiveram as contas julgadas irregulares ou receberam parecer desfavorável, nos últimos oito anos. 
A lista foi entregue à desembargadora Liselena Ribeiro, presidente do TRE-RS. Na ocasião, o conselheiro Marco Peixoto afirmou que a compilação, que atende aos requisitos da Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar nº 135/10), “é um instrumento fundamental para o trabalho a ser desenvolvido pelo TRE-RS”.
Na relação, constam os nomes dos gestores que podem ser considerados inelegíveis ela Justiça Eleitoral para o pleito deste ano. Também estiveram presentes o assessor jurídico do TCE-RS, Bruno Pinto de Freitas, e o supervisor de Serviços Processuais, Michael Abreu Ribeiro.
Para acessar a lista completa, clique aqui.

Caçapava do Sul

O nome do Ex-Prefeito Zauri Tiaraju está nesta lista, com as contas reprovadas de 2011 e 2012, com isso, segundo o TCE a lista é entregue para informar a justiça eleitoral os candidatos que poderão ser impugnados nas eleições 2016, dependendo da avaliação do Tribunal Regional Eleitoral

Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário