quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PSOL e PSD lançam Coronel Tiaraju e João Carlos Maciel a chapa majoritária

Na noite desta quarta-feira, dia 03, o PSD e o PSOL de Caçapava do Sul realizaram a sua convenção municipal para lançar o candidato a Prefeito da sigla, que é o Ex-Prefeito Zauri Tiaraju de Castro, junto com o advogado João Carlos Maciel como Vice Prefeito na chapa.
A convenção ocorreu na sede da coligação, na rua Coronel Romão e contou com a presença da direção dos dois partidos, filiados e simpatizantes. Os presidentes dos dois partidos fizeram as suas manifestações e apresentaram a nominata de candidatos a vereador.
Em sua manifestação, Zauri Tiaraju elencou suas principais metas de governo e falou a imprensa local sobre um escritório de advocacia que já está contratado para fazer suas defesas perante a justiça eleitoral quando necessário.
Confira os candidatos a vereador do PSD e PSOL:
Oswaldo Inocêncio Souza Bitencourt; Valmor Sena Domingues; - Camila Vivian Carvalho; Lenir Margarete Garcia Luiz; Darlene Lopes Côrrea; Patrícia Luiz, Eugênio Lopes Pedrozo; João Luiz da Silva Nascimento; Joaquim Dorval da Silva Oliveira (Vavá); Rogério Pereira Seixas e Odilson Campos Weber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário