terça-feira, 16 de agosto de 2016

Município começa a entregar mais de 2 mil folhas de brasilite

Na tarde desta terça-feira, dia 16, o Prefeito Otomar Vivian, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Rosa Vivian e o Secretário de Obras, Flávio Chaves, estiveram na região do Pinheiro para uma reunião com a comunidade para organizar a distribuição de lona e brasilite.
O Coordenador da Defesa Civil, Gilnei Marques, estava no Rincão da Salete com um caminhão da Secretaria de Obras distribuindo brasilite nos pontos mais afetados. A reunião no Pinheiro teve ainda a presença do Major Castro da Defesa Civil do Estado, bem como cerca de 60 moradores da região.
O Prefeito abriu o encontro informando como será a distribuição das 2 mil folhas de brasilite compradas pela Secretaria de Assistência Social e também da lona adquirida pela Prefeitura e doada pela Defesa Civil.
A Secretaria de Assistência fez o cadastro de todos os moradores e um caminhão da Secretaria de Obras começou a carregar e a distribuição. O encontro foi no armazém Bades, onde a empresária Dionara Bades está auxiliando as famílias e organizando a distribuição, além de mapear as regiões mais atingidas.
O Prefeito Otomar Vivian está decretando situação de emergência no município, pelo fenômeno climático que afetou o interior do município, através da chuva de granizo, principalmente nas regiões do Rincão da Salete, Pinheiro, Chácara dos Pinheiros, Rincão da Fé e Tarumã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário