sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Lojas Lebes inaugura sua primeira filial em Caçapava e traz Guri de Uruguaiana

Na próxima quinta- feira, dia 25 de agosto, acontece a inauguração da primeira filial da lojas Lebes em Caçapava do Sul. A rede de varejo, que é uma das maiores do estado, vai trazer um espaço completo de compras para a comunidade local e ainda agitar a cidade no dia de sua inauguração. 

Para ajudar a receber os clientes, a nova loja, que está localizada na Rua Benjamin Constant, 957, terá presença vip do Guri de Uruguaiana. Mas a novidade não pára por aí. Os primeiros 500 clientes que apresentarem no dia da inauguração uma Nota Fiscal de compra de qualquer valor,  receberão gratuitamente um par de ingressos para o show da estrela gauchesca que se apresentará à noite no CTG Família Nativista.
A Lebes em Caçapava do Sul vai ter mais de 690m2 e contar com um mix variado de produtos na linha de moda, móveis eletrodomésticos e eletrônicos. A abertura da loja na cidade faz parte do plano de modernização e expansão da empresa que já está presente em mais 100 municípios gaúchos, com cerca de 138 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul e uma em Santa Catarina.

Serviço:
O que: Abertura Lojas Lebes no dia 25 de agosto, às 9h
Local: Rua Benjamin Constant, 957- centro da cidade
Presença Vip: Guri de Uruguaiana, às 10h na loja
Show Guri de Uruguaiana: para os primeiros 500 clientes que apresentarem NF de compra.
Informações do Show: dia 25/08, às 20:30h no CTG Família Nativista – Rua Taurindo Saldanha, 96 – Centro.

Marcela Roithmann
Assessoria de Imprensa Lebes

Nenhum comentário:

Postar um comentário