segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Radialista Claudio Zappe recebe homenagem da Associação dos Trovadores

Aconteceu na última sexta-feira, 12, na sede da Associação dos Trovadores, Ruy Freitas, um evento para homenagear o Empresário e radialista da Rádio Nativa FM, Claudio Zappe.
A homenagem da entidade foi para agradecer a parceria da Rádio Nativa FM nos festivais de música nativista de Caçapava do Sul.
Antes de começar a solenidade, músicos subiram ao palco e interpretaram canções que rodam na Radio Nativa FM e muitas vezes, estando nas paradas de sucesso da emissora, como a canção Lembranças de um Pai que se foi, por três vezes campeão do programa de sábado, Festival da Trinca, umas principais atrações da Nativa FM.
Logo após, Claudio Zappe foi chamado ao palco para formalizar a homenagem, em um telão, inicialmente foi apresentado um resumo da vida do empresário fanático por rádios. Após o apresentador leu um breve histórico da vida profissional e pregressa de Zappe.
O presidente da entidade, Jorge Freitas, entregou uma placa, onde agradecia pelo incentivo à entidade e aos cantores e compositores nativistas. “Desde o primeiro dia a Nativa tem sido nossa parceria, e o Zappe, sempre nos estendendo a mão incansavelmente” Concluiu Freitas. 
Já o homenageado, visivelmente emaciado, falou da luta para colocar a Nativa no ar no ano de 1989, batalha que durou vários anos até a confirmação da autorga.
Também relembrou seu inicio de trabalho no radio como narrador esportivo, além é claro, de agradecer o convite e a homenagem realizada. “Agradeço muito a vocês pela homenagem, estou encantado com o que vi aqui, muito obrigado por me oportunizar estas alegrias”. Finalizou Zappe.
Os músicos que interpretaram canções, foram, Glauber Brito, Luiz Hugo Burim, Renata Bairros e Ivanos Brito,.
Finalizando a noite, um jantar foi servido, acompanhado da boa musica nativa.  

Fotos. Jean Cristiano Lopes





Nenhum comentário:

Postar um comentário