quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Servidores estaduais realizam protesto em Caçapava pelo parcelamento do salário

A quinta-feira está sendo de protesto em todo o Estado do RS, através de uma mobilização dos servidores estaduais contra o parcelamento de salário efetuado pelo governo gaúcho. 
Os órgãos de segurança pública estão realizando uma operação padrão, ou seja, atendendo somente os casos urgentes e a Brigada Militar está dentro dos quartéis. Já a Polícia Civil e os Bombeiros também aderiram a operação padrão.
Já os professores estaduais também participam da paralisação em algumas escolas. Em Caçapava do Sul foi realizada uma manifestação no calçadão no final da manhã e desde a primeira hora desta quinta-feira, o Quartel da BM de Caçapava recebe manifestantes, para apoiar a operação padrão, não permitindo a saída das viaturas para pequenas ocorrências.
Em frente a BM, uma fita foi colocada no portão de entrada para não deixar a viatura sair e a frente do Quartel estava repleto de manifestantes, em sua maioria Brigadianos aposentados e representantes de sindicatos.
No final da manhã, o Comandante Geral da Brigada Militar em Caçapava, Capitão Luiz Mário, se dirigiu até os manifestantes para conversar e chegar em um acordo sobre as viaturas e os soldados que estavam no Quartel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário