sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Prédio da antiga Caixa Estadual será leiloado com preço inicial de R$ 1,5 milhão

A Prefeitura de Caçapava do Sul recebeu do estado através de doação o antigo prédio da Caixa Econômica Estadual, na rua XV de novembro, esquina com Julio de Castilhos, com o objetivo de leiloar o prédio comprometido e dividir os recursos entre estado e município.
O Prédio foi interditado pelo estado há vários meses, porque sua estrutura está comprometida, não podendo ser reformado, com isso, uma lei aprovada na Assembleia Legislativa do Estado autorizou a doação da edificação ao município para organizar o leilão e dividir os recursos.
Desta forma, a Prefeitura contratou uma empresa para fazer uma avaliação do prédio e publicou nesta sexta-feira, dia 26, o edital de leilão de toda a esquina, no valor estimado de R$ 1.584.240,00.
A abertura das propostas será no dia 28 de setembro de 2016, as 10h, no setor de licitações da Secretaria da Fazenda. O vencedor do processo será o que apresentar a maior proposta.
Após a venda, o município passará metade dos recursos aos cofres do estado e vai aplicar os outros 50% na áreas de saúde e educação de Caçapava do Sul, conforme lei estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário