sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Caçapavanos no Mundo: Conheça os três alunos que irão para Madrid

A Secretaria de Educação do Município divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 25, os três alunos selecionados para o projeto "Caçapanos no Mundo", onde em julho de 2017 irão para Madrid, Capital da Espanha.
O Projeto Caçapavanos no Mundo, é uma parceria entre a empresa Egali e a Prefeitura de Caçapava do Sul, que realiza um intercâmbio estudantil com os melhores alunos da rede municipal de ensino, com uma viagem educativa e cultural para outro Páis. Esta será a quarta etapa do projeto, que já levou estudantes caçapavanos para a Argentina, Chile, Irlanda e em 2017 para Espanha.
A escolha dos alunos é um processo seletivo entre os melhores alunos do oitavo ano da rede municipal, onde uma série de avaliações são feitas e os três mais pontuados neste processo de avaliação são os vencedores e viajarão para Espanha em julho de 2017, quando estiverem no nono ano do ensino fundamental.
Os três alunos vencedores são: Pamela Jandrine Batista Dornelas, da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, que ficou em 1º lugar com a nota 82; em 2º lugar ficou  a aluna Raiala Oliveira Iates, da Escola Municipal Dagoberto Barcelos, com a nota 81; já o terceiro escolhido foi a aluna Laísa Maciel Nunes, da Escola Municipal Augusto Vitor Costa, com a nota 79.
Um professores da rede municipal irá acompanhar essas alunos durente as três semanas em Madrid. 

2 comentários:

  1. Parabéns por este projeto! parabéns a estas meninas que se esforçaram para conseguir esta oportunidade, e um parabéns especial a Raila.

    ResponderExcluir