terça-feira, 22 de novembro de 2016

Encontro Regional de Hip Hop acontece no próximo fim de semana

Grupos de rap, batalhas de rimas, basquete de rua, skate, grafites e performance de DJs integram a programação do 2º Encontro Regional da Identidade Hip Hop, que acontece no próximo final de semana. 
O aquecimento para o evento será sábado, 26, com workshop e palestras com profissionais da área da saúde. No domingo, 27, acontece o encontro com presenças de rappers, artistas plásticos, DJs, dançarinos e jurados para as batalhas de rimas, de Caçapava e região. 
As atividades começam às 8 horas na Pista de Skate Henrique Almeida Correa, próxima ao Forte Dom Pedro II. Caso esteja chovendo no dia, o encontro será transferido para o Centro de Convivência, ao lado da sede dos Escoteiros. 
A entrada no evento é gratuita. Para participar das batalhas de rimas e breaking 1x1, a inscrição é 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo. O material arrecadado com as inscrições será doado para crianças carentes. 
A organização do Encontro Regional de Identidade Hip Hop agradece o apoio das Secretarias de Assistência Social, Turismo, Fazenda e também o CRAS e CREAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário