terça-feira, 29 de novembro de 2016

Câmara aprova recursos para o grupo de apoio à Brigada Militar

Na manhã desta segunda-feira integrantes do Grupo de Apoio à Brigada Militar, representados por André Pimentel, Aldo Azevedo, Harri Gervásio, Eraldo Vasconsellos, acompanhados pelo Capitão da Brigada Militar, Luiz Mário Kristosch dos Santos, foram recebidos pelos vereadores na sala da presidência do Legislativo Caçapavano. Os membros do grupo fizeram um breve relato das atividades realizadas e o objetivo de criação deste grupo e também falar sobre o Projeto de Lei 4105/2016 que foi aprovado na sessão de ontem e agora vai para sansão do prefeito Otomar Vivian.
O projeto autoriza o Poder Executivo repassar um recurso de R$ 12.000,00 (doze mil reais) ao Grupo de Apoio a Brigada Militar para realização de melhorias nas instalações, manutenção e operacionalidade da Brigada Militar em nosso Município.

O presidente do Legislativo, Caio Casanova comentou durante a reunião que ainda este mês sua equipe fará o levantamento para o fechamento contábil do ano de 2016, e se comprometeu indicar ao Poder Executivo que destine recursos para auxiliar a Brigada Militar de Caçapava do Sul, do valor que será devolvido aos cofres da prefeitura no encerramento do ano.’12

Nenhum comentário:

Postar um comentário