domingo, 8 de outubro de 2017

Abertura oficial da 82º Expofeira aconteceu neste sábado

Na tarde deste sábado, dia 07, aconteceu no parque de Exposições Elyseu Bemfica, a abertura oficial da 82º Expofeira Agropecuária de Caçapava do Sul, realizada pelo Sindicato Rural.
O evento iniciou as 14h30min, com a presença dos principais animais vencedores da Exposição e de autoridades locais e estaduais como o Prefeito Giovani Amestoy e seus Secretários, o Presidente do Sindicato Rural, Airton Oliveira e sua diretoria, o Presidente da Câmara, Ricardo Rosso e demais vereadores, o Deputado Federal Pompeu de Matos, diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representantes da Farsul e Fetag, do Padre Rudinei Lasch e de expositores, além do público que está prestigiando a Exposição.
Após a abertura oficial, as autoridades participaram da inauguração do pavilhão da agricultura familiar que estava iniciando seu trabalho na feira. O dia de sol ajudou para o grande público que estava presente do parque neste sábado e a expectativa de calor para o domingo deve colaborar para a presença de um bom número de pessoas na feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário