sábado, 7 de outubro de 2017

Secretário Ernani Polo entrega veículo ao município para uso na agricultura

Na tarde desta sexta-feira, dia 06, o Secretário de Agricultura do Estado, Ernai Polo, esteve em Caçapava do Sul para visitar a 82º Expofeira Agropecuária e também entregar um veículo ao Município que será usado nos programas da Secretaria de Agricultura local.
O Secretário chegou no Parque acompanhado dos vereadores, do Presidente do IPE, Otomar Vivian, do Presidente do PP de Caçapava, Ilson Tondo, do Presidente da Câmara, Ricardo Rosso e foi recebido na casa da Prefeitura do parque pelo Prefeito Giovani Amestoy, Secretários Municipais, o Presidente do Sindicato Rural, Airton Oliveira, o Presidente do Sindicato  dos Trabalhadores Rurais, Lasier Garcia, servidores da Emater e da Inspetoria Veterniária.
Segundo Ernani Polo, a doação do veículo para a Prefeitura foi uma solicitação da bancada do PP na Câmara, quando realizaram uma visita a Secretaria de Agricultura do Estado em junho deste ano. A solicitação é para atender os programas da Agricultura local e também o Programa Municipal de Controle do Mormo e Anemia Infecciosa, no qual a lei que cria o programa é do Vereador Mariano Teixeira (PP) que  já está funcionando.
Durante o evento, o Prefeito agradeceu o Secretário pela doação do veículo e falou da importância do fortalecimento do agronegócio na região e em Caçapava. Já Polo ressaltou o trabalho que é realizado por sua equipe na Secretaria de Agricultura e dos programas que estão sendo desenvolvidos. Sobre o carro o Secretário disse que a doação foi uma construção conjunta entre os Poderes em benefício a  Agricultura local.
O Prefeito falou também da importância do Diretor Administrativo da Secretaria de Agricultura do Estado, o Caçapavano Carlos Carvalho, que segundo Amestoy  colabora com todos independente de sigla partidária.

Na sequencia Ernani Polo visitou alguns estandes da feira e conversou com lideranças do agronegócio de Caçapava e região. Acompanharam o Secretário durante as visitas os vereadores Zilmar Araújo (Mano), Silvio Tondo, Mariano Teixeira, Jussarete Vargas, Ricardo Rosso, Alex Vargas, Marquinhos Vivian e Márcia Gervásio. Os vereadores e lideranças politicas tiveram um encontro reservado com o Secretário Ernani na conveniência do Posto Pampeano, na entrada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário