domingo, 22 de outubro de 2017

Torneio Estadual de Bocha organizado pelo CTG Sentinela dos Cerros reúne 10 municípios

Neste final de semana aconteceu em Caçapava do Sul um torneio estadual de Bocha, que foi organizado pelo CTG Sentinela dos Cerros. O evento reuniu 10 municípios da região que enviaram participantes para o Campeonato.

Os jogos de trio foram realizados na nova cancha do CTG Sentinela dos Cerros e em outras entidades de Caçapava do Sul, que cederam as suas canchas para agilizar o torneio. As finais aconteceram no domingo na sede social da entidade promotora do evento.

Durante a entrega da premiação, o Patrão do CTG Sentinela dos Cerros, Flávio Barreiro, disse que a iniciativa de realizar esse torneio iniciou após a construção da nova cancha de bocha da entidade em julho deste ano e parabenizou o membro da patronagem, Luiz Alberto Stefani, que junto com sua equipe de colaboradores e sócios do CTG organizaram com muita competência o evento." Esse foi o primeiro campeonato estadual realizado pelo Sentinela, com isso, devido ao sucesso quero garantir que em 2018 vamos realizar novamente o torneio. Quero agradecer também os representantes das 10 cidades que estiveram em Caçapava do Sul nesses três dias de evento", comentou Barreiro

Confira os vencedores do Torneio:

4° lugar : Grêmio Náutico Tamandaré - Cachoeira do Sul

3º lugar: Clínica Veterinária Bichos e Caprichos - Santa Maria

2° lugar: Armazém Cruzeiro - Cachoeira do Sul

1° lugar: Cielo - Dom Pedrito

Melhor ponteiro: Equipe da Cielo

Melhor meio: Equipe Cielo

Melhor Bochador: Equipe Armazém Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário