segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Empresário apresenta projeto para construção de um Centro de Eventos em Caçapava

Nesta segunda-feira, dia 30, o Vereador Silvio Tondo levou o empresário Morgan Azevedo Poglia, da Map Construções e Corporação, para uma reunião com o Prefeito Giovani Amestoy . O motivo da visita foi para tratar do Centro de Eventos e Esportes Multiuso que o empresário quer construir no município.
Poglia mostrou ao prefeito o projeto, que deverá ser construido em um terreno na avenida Santos Dumont, com área de aproximadamente 2 hectares e que terá duas quadras poliesportivas, dois salões de eventos, além de espaço de shows e lazer.
“A ideia é investir R$1,5 milhões neste espaço, para que seja um local de realização de feiras, eventos, shows, e de lazer. Ele deve ser construido em duas etapas”, disse o empresário, que já realizou outras construções no município.
O Prefeito Giovani Amestoy frisou que o Município é parceiro da instalação do projeto, que além de disponibilizar uma nova área de entretenimento em Caçapava, deve, ainda, colaborar para movimentar o mercado de trabalho local, seja na construção ou mesmo na fase de operação do empreendimento e solicitou, ainda, que o empresário cadastre o Projeto no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Caçapava do Sul (Codesc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário