segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Moradores reclamam das péssimas condições das pracinhas de madeira da cidade

Pedaços de madeira, uma tora de eucalipto aqui, outra ali, algumas podres e caídas no chão. Esse é o retrato da pracinha Vó Zeca, próxima a RGE Sul. É possível descrever vários cenários, menos o de uma praça, um local de lazer para as crianças. Não muito diferente está a praça Vó Dilma, próximo ao Forte Dom Pedro II.
A solicitação de revitalização desses locais foi feita pelo vereador Mariano Teixeira (PP). Em abril ele entrou com um requerimento pedindo que o Executivo realizasse o conserto da praça Vó Zeca e em agosto, um outro documento foi encaminhado à Administração pleiteando o serviço na praça Vó Dilma e novamente na praça Vó Zeca.
Após nova vistoria nestas pracinhas - feitas na manhã de segunda-feira, 30, o vereador irá solicitar mais uma vez o conserto dos brinquedos.
“Essas melhorias são indispensáveis, pois não há mais segurança para as famílias que frequentam esses espaços. Como a madeira apodreceu, alguns pregos estão à mostra e representam perigo para quem utiliza o local. Se a Prefeitura não está disposta a realizar, que interdite as praças”, avalia o vereador.
Durante a visita nas pracinhas, muitos moradores foram até o local para reforçar o pedido de reforma ao vereador, dizendo que atualmente as praças não podem ser usados pelo risco de acidente com as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário