domingo, 29 de outubro de 2017

ACF perde na prorrogação e está fora das finais do Estadual Série Bronze

Na noite deste sábado, dia 28, a ACF foi até a cidade de Marau para enfrentar a equipe da AMF valendo pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze.
A equipe de Caçapava do Sul tinha vencido a primeira partida em casa, no qual foi disputada em São Sepé, pelo placar de 5 a 4. Com isso, os caçapavanos jogavam pelo empate para avançar a semi final e o time de Marau era obrigado a ganhar no tempo normal para levar a partida para prorrogação.
A ACF saiu na frente no início do jogo, mas acabou cedendo o empate e a virada. No tempo normal o time de Caçapava perdeu por 7 a 1, no qual encaminhou a partida para a prorrogação.
Já na prorrogação a AMF venceu também por 2 a 0, incentivada por mais de 2 mil pessoal que estavam no ginásio torcendo pela equipe da casa. Com o resultado a ACF fica fora das finais de Série Bronze, no qual poderia encaminhar uma classificação para a Série Prata do futsal gaúcho.
Mesmo sendo eliminada, a ACF fez uma grande campanha, onde ficou entre as oito melhores equipes da Série Bronze. A torcida nas redes sociais parabenizou a equipe pelos resultados em quadra e já estão planejando 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário