terça-feira, 2 de novembro de 2010

ASCAI empossa nova diretoria e concede homenagens

Na última sexta-feira, dia 28, a Associação Caçapavana de Amparo do Idoso (ASCAI), realizou em sua sede própria uma cerimônia de posse da nova diretoria eleita da entidade para os próximos dois anos, homenagens aos colaboradores da Instituição e o descerramento de um quadro com a foto do Patrono da ASCAI, Amadelino Fagundes, além disso, a atual diretoria estabeleceu um tempo para prestação de contas da entidade, feito por um escritório local de contabilidade.
O evento foi comandado pela Presidente que estava entregando o cargo, a Assistente Social Marlete Barbosa, que idealizou também junto com sua equipe todas as homenagens as pessoas e empresas que sempre colaboraram de todas as formas com a entidade.
Após as homenagens, Marlete concedeu posse a nova diretoria da ASCAI para os próximos dois anos, que terá como Presidente, Dirce Barcelos.
No final do encontro, os funcionários da Instituição entregaram diversas lembranças a Presidente que estava entregando e para os novos membros da diretoria. Logo após, foi servido um coquetel para os convidados.
O evento contou ainda com a presença do Prefeito de Lavras do Sul, Paulo Alcides de Sousa, dos vereadores Caio Casanova, Pedro Gaspar, Rosane Abdala e José Sidnei Menezes (Pirola), além de Presidente de Clubes de Serviço e entidades representativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário