sábado, 20 de novembro de 2010

Ponto de Cultura lança agenda 2011


Na última quinta-feira, dia 18, o Ponto de Cultura, ligado ao CTG Clareira da Mata realizou em sua sede social um evento para lançar oficialmente a sua agenda 2011, que simboliza o Município de Caçapava do Sul.
Durante a cerimônia com o CTG lotado, a agenda 2011 foi apresentada de forma didática onde todas as empresas parceiras receberam uma cópia do produto. Todos os meses expostos na agenda levam em forma de arte, um símbolo de Caçapava e o slogan dos apoiadores.
Para a escolha da capa ilustrativa da agenda para 2011, os organizadores realizaram uma enquete no site do CTG, sendo escolhida a imagem do morro da cruz nas Minas do Camaquã. “A agenda é organizada de forma temática em cada mês, de caráter informativo de forma que divulga o nosso município”, informam os organizadores.
Em seu pronunciamento o Prefeito Zauri Tiaraju de Castro parabenizou os organizadores pela iniciativa e garantiu sempre que puder o apoio da Prefeitura. Já o Presidente da Câmara, vereador Caio Casanova, enfatizou a importância da divulgação do nome de Caçapava em todo o Estado, além de valorizar o esforço de todos os coordenadores do Projeto Ponto de Cultura.
A agenda Caçapava está em sua terceira edição.
Lembrar:
Onde comprar a Agenda? No Ponto da Cultura e na Femapro - estande 15.
Mais informações: www.ctgclareiradamata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário