quinta-feira, 3 de março de 2011

Câmara fará audiência pública para debater a saúde



Presidente convidou oficialmente o Prefeito para a audiência que confirmou presença

No próximo dia 14 de março, segunda-feira, as 19 horas, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul estará realizando uma audiência pública para debater junto com a Prefeitura, Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, Ministério Público e outras entidades, a situação atual da saúde no Município. A audiência será aberta a toda comunidade.
A posição do Legislativo em realizar esta audiência foi tomada pela Presidente da Câmara, Vereadora Rosilda Freitas, após várias reuniões com entidades de classe, Hospital, Prefeitura e também o Ministério Público, onde o principal objetivo e sentar todo mundo junto e resolver os principais problemas do setor.
Na quinta-feira, dia 03, a Presidente conversou com a Diretoria do Hospital e também com o Prefeito, Zauri Tiaraju de Castro, para discutirem este tema e o objetivo da audiência, Rosilda recebeu também durante a tarde a visita do representante do Ministério Público de Caçapava do Sul, o Promotor Fernando Andradt Alves.
“Toda a comunidade está convidada a participar desta audiência, onde as autoridades e entidades interessadas na questão irão discutir uma melhor saída para o problema, mas para esta crise ser sanada vamos precisar de todo o apoio da população”, disse a Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário