sexta-feira, 11 de março de 2011

Emoção na homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Nesta quinta-feira, dia 10, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Plenário do Poder Legislativo com a casa lotada.
Para esta cerimônia, cada vereador membro titular do Legislativo indicou uma mulher para ser homenageada com o critério de representação de todas as mulheres de Caçapava do Sul. .
Nesta homenagem as agraciadas foram: Alda Chaves, Clívia Osório, Fantina Eloísa Meireles, Inês Aparecida Casartelli, Lígia Souza, Maria Luisa Alves, Nilza Maria Pozzebon e Regina Maciel da Rosa. A homenageada Lígia Souza falou em nome de todas durante a cerimônia e a vereadora Rosilda Freitas se pronunciou representando a Câmara.
Durante o evento cada mulher agraciada recebeu um diploma personalizado com a imagem da guerreira farroupilha, Anita Garibaldi, além de uma rosa oferecida pelo Legislativo. No final da sessão, o grupo musical de Caçapava “ Sul em Canto”, formado por quatro mulheres, Adriana Dias, Adriana Inácio, Renata Bairros e Ana Paula, fizeram uma apresentação cantando três musicas em homenagem a mulher e as agraciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário