quinta-feira, 31 de março de 2011

Recurso para a reforma da lavanderia do Hospital já está no município

No dia 31 de março de 2010, há um ano atrás, o então Chefe da Casa Civil, o caçapavano Otomar Vivian, assinou diversos convênios entre o Município de Caçapava do Sul e o Governo do Estado, para melhorias na cidade. Em um desse contratos estava recursos para o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, para a reforma do bloco cirúrgico e outro para a reforma da lavanderia da entidade.
O recurso para o bloco cirúrgico foi disponibilizado pelo Governo do Estado no ano passado, onde a obra já está em andamento, em fase final. Mas a outra parte do convênio que é a reforma da lavanderia ficou para 2011.
Desta forma, nesta quinta-feira, dia 31, foi protocolado na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, um projeto de lei da Prefeitura que pede autorização do Legislativo para receber no orçamento do Município o valor de R$ 66.838,00, do Governo do Estado, para a reforma da lavanderia da instituição, com isso, todos os recursos conseguidos para o HC no ano passado pelo ex-Chefe da Casa Civil e pela então vereadora Rosane Abdala estão completos.
O Projeto deve ser votado na Câmara na próxima segunda-feira, dia 4 de abril, e logo após será sancionado pelo Prefeito Zauri Tiaraju de Castro, que fará a licitação para começar as obras.
Para a ex-vereadora Rosane Abdala, é muito gratificante ver o resultado de um trabalho que foi feito no ano passado ser concretizado. “ Temos que agradecer tudo isso principalmente ao Otomar, a todos os vereadores que ajudaram nesta negociação e também a Prefeitura, a burocracia impediu que o dinheiro viesse antes, mas não importa, o interessante é que todos os recursos conseguidos para a reforma do Hospital já estão em Caçapava, é uma vitória de toda a comunidade”, disse Rosane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário