quinta-feira, 17 de março de 2011

Inter vence Bolivianos na altitude de Cochabamba

Se o sujeito tem bola nos pés, ar nos pulmões é o de menos. O Inter passou por cima da altitude de Cochabamba, abateu os aviadores do Jorge Wilstermann antes que eles pudessem alçar voo e deixou muito bem encaminhada sua situação no Grupo 6 da Libertadores da América. A vitória de 4 a 1 no estádio Felix Capriles teve mais uma vez a gurizada como destaque: Oscar foi a referência técnica do time, e Leandro Damião marcou outro gol.
É um resultado determinante para o objetivo vermelho de ser campeão da chave e, se possível, fazer a melhor campanha geral da etapa de grupos. O Inter foi a sete pontos, na liderança de seu quadrangular, e com um jogo a menos do que Emelec, que também tem sete, e Jaguares, com seis. Já o Jorge Wilstermann, que leva o nome do primeiro piloto comercial da Bolívia, ficou no solo. Tem três derrotas em três jogos.
O Inter assegurou a vitória no primeiro tempo. E foi de virada. Brown colocou os bolivianos na frente, e ele mesmo, contra, criou o empate, em cruzamento de Oscar. Leandro Damião e Zé Roberto marcaram na sequência. Na etapa final, Kleber ampliou

Nenhum comentário:

Postar um comentário