quarta-feira, 27 de julho de 2011

Após aprovação do projeto, vereador visita as novas instalações do SAMU


Nesta terça-feira, dia 26, o vereador Peter Linhares esteve visitando as novas instalações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, de Caçapava do Sul, no qual o projeto que solicitava a contratação dos profissionais para atuarem neste novo programa foi aprovado pela Câmara na segunda-feira.
Durante a visita, o parlamentar elogiou a dedicação dos funcionários, que estão em parceria com a Secretaria de Saúde, arrumando as novas instalações, como pintura e consertos, além disso, a maior parte do material utilizado está sendo doado por empresas caçapavanas, e executado pelos profissionais.
“ Os funcionários estão a todo o vapor para colocar em pratica o SAMU o mais rápido possível, além disso, ficamos satisfeitos por que os próprios servidores estão dedicados em arrumar o local que será oficialmente a sede do Serviço”; disse Linhares.
Um dos servidores que irá trabalhar no SAMU, Gilberto Freitas, comentou que a equipe do SAMU pretende fazer um roteiro nas escolas e entidades, para esclarecer a comunidade como irá funcionar o serviço de emergência em Caçapava.
Foram aprovados 4 técnicos em enfermagem, 4 motoristas e um enfermeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário