sexta-feira, 22 de julho de 2011

Neste final de semana tem vestibular na Urcamp

Neste sábado (23), a Urcamp aplicará mais um processo seletivo de inverno. Em torno de 1 300 candidatos se inscreveram para o vestibular que começa às 14h, no prédio central da universidade e na sede dos demais sete câmpus das regiões da Campanha e Fronteira Oeste.
A relação dos alunos e das salas onde prestarão o concurso estará publicada no site www.urcamp.tche.br no dia da prova. A lista também estará disponível no saguão central. “É imprescindível levar o documento de identidade e o comprovante de inscrição devidamente quitado”, acrescentou Maria Isabel Azambuja Assis, diretora de ingressos e registros.
Segundo a presidente da Comissão de Gestão Acadêmica, Ana Maria Vieira dos Santos, o aluno deve estar portando, também, caneta esferográfica preta ou azul. “O candidato deve chegar com 45 minutos de antecedência”, acrescentou Marlisa Fico, integrante da Comissão Acadêmica. Com duração máxima de três horas, a prova consiste de uma redação, cujo tema pode ser escolhido entre três alternativas. A presidente ainda ressalta que a prova foi elaborada pela equipe de mestres da área de letras da Urcamp.
A publicação da listagem dos aprovados acontece dia 27 de julho através da imprensa local e pelo site da instituição. “No mesmo dia iniciam-se as matrículas. Por isso é muito importante que os candidatos já providenciem com antecedência os documentos necessários para efetuarem as matrículas, sendo que o documento indispensável é o histórico escolar original de conclusão do ensino médio”, concluiu Maria Isabel.


Informações:DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário