sexta-feira, 29 de julho de 2011

Brincadeira que aqueceu o meio politico

Nesta sexta-feira, dia 29, no programa da tarde da Rádio Caçapava, apresentado pelo radialista Claremi Teixeira, uma brincadeira sadia e imparcial feita pelo apresentador movimentou o meio politico.
Como na sexta-feira, foi o dia do candidato, Teixeira fez um brincadeira com seus ouvintes dizendo que as pessoas que ligassem para o programa podiam falar em quem votariam para Prefeito de Caçapava no ano que vem, de forma espontânea.
Desta forma, em pouco tempo 15 pessoas ligaram para o programa e dizeram em quem votariam. O resultado apresentou 5 votos para Otomar Vivian, 5 para Caio Casanova, 2 para José Erli Vargas, 1 para Pedro Gaspar, 1 para Ilson Tondo e 1 para Luiz Vargas.
Esses dados aqueceram os partidos politicos durante a tarde, porque apesar de apenas 15 pessoas terem ligado de várias regiões da cidade, o resultado pode mostrar uma tendencia, principalmente porque vários nomes importantes da cidade não foram nem sitados e que já estão se lançando candidatos. Este fato ainda deve repercutir durante a semana. Mas este blog quer fazer um registro de parabéns para o programa da Rádio Caçapava, que faz uma brincadeira sadia e consegue agitar de forma série a politica local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário