Um terremoto atinge o futebol colorado na manhã desta segunda-feira com a informação de que Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Inter. E todo o departamento de futebol cai com ele. O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, afirmou na manhã desta segunda-feira, à reportagem do GLOBOESPORTE.COM, que está afastado do clube. E Falcão vai com ele. A decisão, segundo o ex-dirigente, partiu do presidente Giovanni Luigi. Eles tiveram conversa nesta manhã. Poucos minutos depois, o clube confirmou a informação em seu site oficial.
- Tive uma reunião com o presidente. Ele manifestou que não estava satisfeito com o meu trabalho, com o trabalho do Falcão. Eu não esperava, mas tenho que aceitar - disse Siegmann.
A reportagem procurou contato com Luigi e com Falcão, mas eles não atenderam o telefone. O presidente dará entrevista coletiva às 12h para comentar as saídas. Os demais dirigentes do futebol, casos de Cuca Lima e Alexandre Chaves Barcelos, também devem sair.
A mudança geral acontece depois de três derrotas seguidas. Siegmann sustentava o trabalho de Falcão, mas o rendimento era contestado. O Inter ganhou o Gauchão com Falcão, mas caiu na Libertadores e patinou no Brasileirão.
Falcão vinha pedindo reforços a cada entrevista. E não os recebia. No domingo, foi questionado sobre a possibilidade de a fragilidade do elenco (que ele não via em condições de ganhar o título) pesar sobre seu emprego. Não quis comentar.
Fonte: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário