sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bombeiros de Caçapava do Sul recebem caminhão de combate a incêndio



Foto:Caco Argemi - Palácio Piratini

Chegaram no final da tarde desta quinta-feira, em Santa Maria, os dois caminhões de combate a incêndio adquiridos pelo processo de Consulta Popular de 2009. Um dos veículos ficará na cidade vizinha e o outro será destinado à guarnição de Caçapava do Sul.
O governo do Estado entregou as viaturas em cerimônia no Palácio Piratini na manhã desta quinta-feira. A chegada dos veículos termina com uma espera de quase cinco anos. Os caminhões zero quilômetro tem capacidade de 5 mil litros cada e custaram cerca de R$ 280 mil cada um.
Antes de entrar em funcionamento, os Auto-Bomba Tanque (ABT) serão vistoriados e apresentados à comunidade em uma formatura, no dia 7 de julho. Depois disso, a viatura de Santa Maria deve entrar em operação e a outra, será encaminhada a Caçapava.
Aqui no município, este caminhão foi anunciado a sua licitação em março de 2010, quando o então Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Otomar Vivian, assinou a medida em um almoço no CTG Sentinela do Cerros, junto com outros recursos que já estão em andamento em Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário