quarta-feira, 6 de julho de 2011

UNIPAMPA será homenageada e apresentara projetos a comunidade


Por indicação da vereadora Rosilda Freitas (PMDB), a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul irá homenagear no dia 14 de julho a Unipampa – Universidade Federal do Pampa, por seus serviços prestados no município desde 2006, ou seja, no segundo semestre deste ano completa cinco anos de fundação.
Para a parlamentar proponente, durante esses cinco anos de atuação em Caçapava do Sul, a Universidade contribui de forma significativa para o desenvolvimento do município, nas áreas de educação, cultura, turismo, meio ambiente e comportamento. Atualmente, a Universidade oferece quatro cursos, geofísica, geologia, ciências exatas e tecnologia em mineração.
Durante a homenagem, a Unipampa fará um seminário de apresentação de todos os projetos realizados pela instituição e os que estão em andamento e a forma de ingresso, que é totalmente através do ENEM.
A homenagem será às 18horas e 30 minutos no plenário da Câmara e toda a comunidade este convidada.
A data da sessão solene e o cronograma do evento foi acertado pelo Diretor da Unipampa, Campus de Caçapava, Maximilian Fries, com a Presidente da Câmara, vereadora Rosilda Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário