segunda-feira, 23 de abril de 2012

Globo Repórter nas Minas do Camaquã



Foto: Repórter da Globo com o Secretário de Cultura e Turismo e o caçapavano Luiz Carlos Venite ( Divulgação)

Neste final de semana, a equipe da rede Globo de Televisão realizou a gravação do programa Globo Repórter na localidade das Minas do Camaquã, em Caçapava do Sul.
O programa faz parte do projeto Globo Repórter pelos Céus do Brasil, onde esportistas cruzaram todo os 3º distrito do município em um balão. Já na segunda parte da reportagem, foi abordado o Bioma do Pampa Gaúcho, com gravações nas Minas, nas Guaritas e encerrando na Guarda Velha.
O Repórter desta matéria, é do jornalista André Luiz Azevedo, que já fez diversas matérias importantes para a rede Globo, como o programa JN no ar, que percorreu praticamente todo o Brasil, além de matérias investigativas.
Mas durante as gravações, uma cena inusitada aconteceu, onde o balão que estava percorrendo a região, teve sua descida programada para aterrisar na Guarda-Velha, mas ultrapassou 150 metros e acabou pousando numa coxilha ao lado de um coxo para alimentar o gado com sal, na propriedade do Presidente da Câmara, o vereador e professor Ilson Tondo, na Guarda Velha. Após este episódio a equipe da emissora faz várias gravações do momento e enfatizou o local de queda prevista do balão.
Mas antes deste momento, a equipe do Globo Repórter fez algumas filmagens na Associação das Guaritas. Desta forma, na foto ao lado você pode acompanhar o Secretário de Cultura e Turismo, Luiz Fernando Mayora e o caçapavano Luiz Carlos Venite, com o repórter André Luiz Azevedo, em frente a sede da Associação.
Esta reportagem vai ao ar no dia 15 de junho, sexta-feira, na rede globo de televisão, a partir das 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário