segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vereadores de Caçapava e Otomar Vivian participam de encontro com Ana Amélia


Nesta sexta-feira (27), a senadora gaúcha pelo Partido Progressista (PP), Ana Amélia Lemos, esteve em Cachoeira do Sul para participar de um evento de cunho político, que contou com a presenças do deputado federal José Otávio Germano, Celso Bernardi, presidente da sigla no RS,  Otomar Vivian, tesoureiro-geral do PP estadual, e pré-candidato à Prefeitura de Caçapava do Sul. O encontro foi na Câmara Municipal da cidade e teve também a participação dos vereadores da bancada do PP de Caçapava, Pedro Gaspar, José Sidnei Menezes e Ilson Tondo.
O evento debateu diversas demandas do Estado e da região, como  financiamento dos arrozeiros, problemas que estão entravando o credenciamento do HCB em realizar procedimentos de alta complexidade e vários fatores que podem ajudar principalmente o setor primário.
Mas o tema central da discussão também foi as eleições de 2012, onde na visão da Senadora do PP irá entrar muito forte para disputa, principalmente nas cidades do centro e metade sul do Estado. Não está descartado uma visita de Ana Amélia a Caçapava no dia da convenção municipal do PP, onde tem Otomar Vivian como Pré Candidato.
Participaram também do encontro, lideranças políticas e de entidades de vários municípios da região, buscam apoio da Senadora gaúcha  para suas demandas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário