terça-feira, 17 de abril de 2012

Policia prende suspeito de homicídio


Foto: Donizete Henriques

Um homem foi preso em Caçapava do Sul acusado de ter praticado um homicídio em Santana da Boa Vista, no dia 28 de maio de 2011. A prisão foi efetuada por policiais civis, cumprindo o mandado de prisão temporária expedida pelo Judiciário.

Segundo a delegada de Polícia Fabiane Bittencourt, que também responde pelo município vizinho, Eron Cesar de Oliveira, conhecido por Mineirinho, 47 anos, foi preso em frente ao Fórum de Caçapava, logo após ele ter comparecido a uma audiência.

– Ele é suspeito de praticar um homicídio contra Carlos Ari Freitas. A perícia apontou que o incêndio no Chevette onde o corpo de Freitas foi encontrado às margens da BR 392, em Santana, foi provocado e não originado por uma falha mecânica no veículo – informou a delegada.

A necropsia no corpo confirmou que Freitas morreu por um objeto contundente (tiro) e não por asfixia pela fumaça do fogo. O veículo totalmente queimado foi achado pela Polícia Rodoviária Federal.

Conforme Fabiane Bittencourt, este foi um dos casos mais difíceis de formalização de prova desde que veio trabalhar na delegacia de Caçapava em 2008.

– Até agora resolvemos parte da autoria do crime, o próximo passo será descobrir o mandante – ressaltou.

Eron Cesar de Oliveira será recolhido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul onde permanecerá à disposição da Justiça

marcelo Marques/farrapo.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário