terça-feira, 17 de abril de 2012

Motorista fica ferido em acidente na BR 392


Foto: Leandro Ineu

Segundo o Jornal do Garcia On-line, um GM Kadett com placas de Santa Maria saiu da pista e bateu em uma árvore, por volta das 22h40min de domingo, dia 15, em São Sepé. O acidente aconteceu há alguns metros da localidade da Vila Block, na BR 392, e deixou uma pessoa ferida.

A saída de pista teria acontecido depois de que um carro ultrapassou uma carreta, no sentido São Sepé/Santa Maria, e fez com que o motorista do Kadett, Giovani Bordignon, de 50 anos, saísse da pista para evitar o choque frontal.

Como há um redutor de velocidade próximo do local do acidente, especula-se que a carreta tenha reduzido a velocidade e o veículo que vinha logo atrás tentou a ultrapassagem, ficando de frente com o Kadett que seguia no sentido contrário.

O motorista viajava sozinho rumo à Formigueiro, onde mora. Após ter sido socorrido por populares, ele foi atendido pelo Samu e transferido para o Hospital Santo Antônio, em São Sepé. Segundo um irmão da vítima, o estado de saúde de Bordignon não é grave. O carro e a carreta que também estariam envolvidos no fato não permaneceram no local. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito no trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário