segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Assistência Social já reformou mais de 100 casas

 O setor de habitação do município, ligado a Secretaria de Assistência Social, informou nesta segunda-feira, dia 04, que em sete meses já realizou a reforma de mais de 100 casas, de famílias carentes que necessitam da ajuda do município, a maioria nos bairros da cidade.
Segundo o chefe do setor de habitação, Ricardo Rosso, as reformas são feitas obedecendo um cronograma de trabalho e de acordo com a necessidade da família, no qual é emitido um laudo da Assistente Social da Prefeitura. “ São pequenas reformas ou ajuda com material, para não deixar as famílias sem teto ou morando em uma casa precária”, disse Ricardo.
Na manhã desta segunda-feira, dia o4, a Primeira Dama, Rosa Vivian, esteve no bairro floresta para visitar mais uma casa reformada no qual foi entregue para a beneficiária, Rosélia Beatriz Machado, na rua Pedro Pereira Maciel. A casa era toda de madeira podre e o telhado estava caindo, com isso, a Prefeitura entrou com a mão-de-obra e algum material, reformando em parceria com a moradora.
A casa reformada foi entregue oficialmente para a moradora no dia 01 de novembro, toda de alvenaria. “ O nosso setor de habitação está focado neste tipo de trabalho, além de fiscalizar junto com os engenheiros a construção das casas populares no bairro promorar”, disse Rosa Vivian.


Nenhum comentário:

Postar um comentário