quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sicredi irá investir cerca de R$ 2 milhões em Caçapava

 A Cooperativa Sicredi Região Centro, unidade de Caçapava do Sul irá investir cerca de R$ 2 milhões na construção de uma nova sede no município, mais moderna e contemplando cerca de mil metros quadrados, inclusive com estacionamento.
O novo Projeto foi apresentado ao Prefeito Otomar Vivian no final da manhã desta quarta-feira, dia 27, na presença do Vice Presidente da Sicredi Região Centro, Pedro Ubiracy Dias Ferreira, o gerente da agência local, Tibaju Freitas, o membro do Conselho de Administração do Sicredi, Lar Ilha Ramos, técnicos e associados da Cooperativa, bem como os empresários Eugênio e Katila Mônego, que serão parceiros do Sicredi nesta nova construção.
O novo prédio será na rua Benjamin Constant, ao lado do Provedor Farrapo. Segundo os técnicos o projeto contempla dois pisos de atendimento ao cliente, contendo todos os benefícios modernos para atender com qualidade os associados, estacionamento e acima de tudo um projeto arquitetônico que lembra sempre a marca Sicredi.
Somente na unidade de Caçapava do Sul, o Banco contém 7.138 associados, que movimentam diariamente a sua conta bancária. De acordo com o gerente são em médias duas novas contas sendo abertas por dia.
O Projeto foi entregue ao Prefeito e ao Secretário Adjunto do Planejamento de Meio Ambiente, Ibucaçara Miranda, que informou que dentro de 15 à 20 dias a obra será liberada para começar. A intenção da direção do Sicredi é que no final de 2014 o novo prédio já esteja pronto para receber os associados.

O Prefeito agradeceu ao Banco por este investimento em Caçapava e também aos empresários Eugênio e Katila Monego, pela visão contemporânea de ajudar no desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário