domingo, 24 de novembro de 2013

Nasce o Bebê Prefeito 2013

Todos os anos, o Programa Primeira Infância Melhor (PIM), ligado a Secretaria de Saúde do Município organiza na semana do bebê, que acontece todos os anos de 24 à 30 de novembro, a premiação para primeira criança que nasce em Caçapava do Sul, neste período, no Hospital de Caridade, de parto natural e pelo SUS, se tornando o Bebê Prefeito, que recebe a chave da cidade pelo atual gestor do município sempre no dia 30 de novembro.
Desta forma, neste domingo, dia 24, as 3h10min nasceu o Bebê Prefeito 2013, é uma menina, Giovanna Jacobsen Oliveira, 2,900 kg, filha de Fabiane Oliveira Jacobsen e Alexandre Silva de Oliveira.
O Bebê Prefeito recebe muitas vantagens durante um ano, onde o PIM conseguiu muitas doações, roupas, fraldas, sapatinhos, edredons, travesseiros, mosquiteiro, produtos de higiene, faixinhas, enfeites para cabelo e um ano de fralda grátis doado pela drogaria farmasul. As outras doações são de várias empresas do comércio. A Secretaria de Saúde agradeceu também além das empresas que fizeram doações, o Hospital de Caridade que sempre foi parceiro desta iniciativa.
“ Agradecemos a colaboração de todos que tornaram possível este ato de solidariedade, contribuindo com a causa do PIM e com a família beneficiada, que teve sua filha pelo SUS, parto natural e que nasceu na semana do Bebê”, disse a coordenadora do PIM Ritieli Madrid.

No dia 30 de novembro, o Prefeito Otomar Vivian, fará a entrega da chave da cidade para a menina Giovanna, no estacionamento do Supermercado Peruzzo na parte da tarde, porque junto com esta cerimônia o PIM e a Secretaria de Saúde fará uma ação em saúde para a comunidade, com ações de prevenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário