terça-feira, 5 de novembro de 2013

Convênio entre Município e AABB Comunidade é renovado por mais quatro anos

 Na manhã desta terça-feira, dia 05, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu em seu gabinete os coordenadores do Projeto AABB Comunidade para a assinatura de renovação do convênio entre o Município e o Programa por mais quatro anos.
O documento foi celebrado entre a Associação Atletica Banco do Brasil e o Movimento Assistencial Caçapavano (MAC), representado pela Presidente, Marilene Chaves, através da Prefeitura de Caçapava do Sul. O Presidente da AABB, Dirceu Flores e o gerente da agência local do Banco do Brasil, Carlos Ramiro Bortoly, assinaram também o documento que prorroga esta parceria que vem dando certo em Caçapava e atualmente atende cerca de 500 pessoas, com trabalho social e educacional, principalmente com crianças.
O convênio também é firmado com a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil, que estão inseridos no convênio. O Projeto AABB Comunidade existe no município há 15 anos, onde o principal objetivo é promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescente, estudantes de escolas públicas, por meio de ações educacionais que favoreçam sua inclusão socioprodutiva e ampliem sua consciência cidadã.

A professora Zara Lopes participou da reunião como coordenadora do projeto em conjunto com a Secretária de Educação Maureli Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário