segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mais um homicídio em Caçapava

Por Marcelo Marques/farrapo.rs

Por volta das 8h30min da manhã desta segunda-feira, dia 18, a camareira Sabrina Rodrigues da Silva, 25 anos, foi morta a tiros no hotel em que trabalhava na avenida Presidente Kennedy, emCaçapava do Sul. O suspeito de praticar o crime é o ex-cunhado da vítima, que está foragido. A Brigada Militar faz buscas na região.

Segundo informações de testemunhas à Polícia Civil, o homem teria chegado de moto ao hotel e perguntado pela jovem. No momento ela estava arrumando um dos quartos, localizado na parte térrea do hotel, e ido ao encontro do rapaz na porta do local, quando ele começou a disparar o revólver calibre 38.

Ainda conforme a polícia, Sabrina correu para um dos quartos hotel onde levou pelo menos dois tiros nas costas. Outro disparo teria atingido a cabeça da vítima. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a jovem já estava morta.

De acordo com familiares, o rapaz não admitia o rompimento do relacionamento com a irmã da vítima e teria prometido matar todos os familiares da ex-namorada, caso ela não voltasse para ele.

A irmã e a mãe de Sabrina estavam escondidas com medo de serem mortas devido as ameaças feitas pelo acusado.

O corpo de Sabrina foi encaminhado para necropisia no Instituto Geral de Perícia (IGP) em Cachoeira do Sul. O corpo da vítima de chegar a Caçapava por volta das 21h. O sepultamento será realizado na terça-feira, dia 19, às 9h, no Cemitério das Catacumbas.


Por Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário