quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Empresa de Santa Maria vence licitação para as duas entradas da cidade

 Nesta terça-feira, dia 26, a Prefeitura realizou a licitação para contratar uma empresa que fará a recuperação das duas entradas da cidade, avenida Presidente Kenndy e Lima e Silva.
O edital de licitação foi assinado pelo Prefeito Otomar Vivian, no dia 08 de novembro e nesta terça-feira, a empresa de Santa Maria, “Santter Transportes e Terraplanagem Ltda.” , venceu a concorrência através do preço estipulado pela planilha de custos da Prefeitura, no valor aproximado de R$ 185 mil.
Esta empresa foi a mesma que pavimentou a rua lateral do novo mercado. A previsão da Prefeitura e ainda nesta semana homologar o resultado da licitação e fazer o contrato com a empresa vencedora, na sequência o Secretário de Obras Ilson Tondo fará contato com os empresários para combinar o dia de começar a recuperar as duas entradas.
Na avenida Presidente Kennedy o trabalho será de recordar os buracos e tapar todos com asfalto quente, além de sinalizar com pintura e tachões.

Já na Avenida Lima e Silva, o trabalho será também de recortar e tapar todos os buracos com asfalto quente e nos locais onde não existe mais pavimentação o asfalto será novo em toda a extensão. O trabalho na Lima e Silva vai até o Patronato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário