sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Polícia Civil de Caçapava prende suspeitos de tráfico, roubo e homicídio

Agentes da Policia Civil de Caçapava do Sul efetuaram duas prisões na tarde de quinta-feira, dia 03 e também nesta sexta-feira, dia 04.
Na quinta-feira, a Polícia prendeu em flagrante L.A.M. de 20 anos, na casa dele, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão onde foi encontrado maconha e devido a uma investigação da policia civil de 3 meses. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Foi constatado ainda segundo a Polícia, que L.A.M possui ligações com alguns membros da facção criminosa OS MANOS.
Já na tarde de sexta-feira, foi preso E.S.B. de 20 anos, onde policiais cumpriram mandado de prisão existente contra ele na Av. Presidente Kennedy, enquanto o suspeito estava em um táxi.
No momento da prisão foi encontrado com E.S.B um revolver Cal. 38, com a numeração suprimida.  Acredita-se segundo a Polícia, que o revolver pode ter sido usado no Homicídio de José Roberto Lobato Dutra, Negão Zeca.
Segundo foi apurado pela Policia Civil, E.S.B também é o contato da facção criminosa OS MANOS, na cidade de Caçapava do Sul e era responsável por distribuir entorpecentes em diversos pontos de tráfico na cidade.
Além disso, de acordo com a Polícia,E.S.B também é investigado por ser  o possível autor de um roubo em uma loja de material de construção situada na rua Barão de Caçapava, fato ocorrido dia 26/10/2016.
Fonte: Polícia Civil

2 comentários: