sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Abertura do ano letivo teve palestra motivacional em parceria com Sinpromc

A Secretaria de Município da Educação promoveu hoje (23), em Parceria com o Sindicato dos Professores do Município de Caçapava (SinPromc), no Clube União Caçapavana, a abertura do ano letivo das Escolas Municipais.

O evento, com mais de 400 pessoas, entre professores, diretores e equipe de Secretariado da Prefeitura teve apresentação artística do Coral Municipal Caçapavano e palestra do convidado especial do SINPROMC, o Bacharel em Administração e Master em Programação Neurolinguística, Jardel Beck.

Jardel foi premiado no Festival Internacional de Mágicas de Marrakesh e conta com a experiência de mais de 500 apresentações em 18 estados do Brasil, encantando a classe de professorado que marcou presença e que, após o evento, recebeu um mimo do SinPromc, além de participar do café da tarde promovido pela Seduc.

“Quero fazer meu reconhecimento público aos serviços prestados pela ex-Secretária de Educação, Leslie Maicá de Melo, que está presente, e dizer que este ano será um ano de ainda mais sucesso na Educação, com a chegada do experiente professor e Secretário Aristides”, disse o prefeito em Exercício, Luiz Guglielmin.

Aristides Costa agradeceu a oportunidade, lembrou da ligação e carinho que tem com o município e falou um pouco de sua experiência a frente da Prefeitura de Lavras e como Coordenador Regional de Educação. Ele frisou ainda a importância do SinPromc e presentou a presidente da Entidade, Dolores Stell, com flores.

A presidente do Sindicato lembrou do fortalecimento da classe e da importância do professor na formação de qualquer ser humano.

Participaram do evento as seguintes autoridades: Presidente da Câmara de Vereadores Marco Vivian; secretários Flávio Monteiro (Planejamento), Geni Oliveira (Adjunta Saúde), Ihoko Nakashima Mota (Fazenda), José Junior Dias (Administração), Marcelo Freitas (Agropecuária), Michele Mendes (adjunta Geral), Nei Tavares (Assistência Social) e Paulo Henriques (Obras); vereadores Paulo Pereira e Ricardo Rosso, Aline Lopes Balladares (Diretora da Unipampa), Presidente do Conselho Municipal de Educação Maria de Jesus Andrade e Aneci Becker da Luz Jr (Sicredi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário