Na última quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018, volta das 14h00min, a Guarnição de Serviço do 4º Pelotão de Polícia Montada – Santana da Boa Vista foi acionada pelo Conselho Tutelar para prestar um apoio na averiguação de uma denúncia anônima de cárcere privado, no interior do município, onde o denunciado matinha a esposa e filhos em cárcere privado sob graves ameaças.Chegando ao local a Guarnição encontrou o acusado J.C.G. de O., sendo confirmada pela vítima as ameaças sofridas. Ainda na presença da Brigada Militar o acusado tentou agredir sua esposa e sua cunhada, sendo detido pela Guarnição que após imobiliza-lo deu voz de prisão.
Durante as buscas no interior da residência foram localizadas as armas, com as quais a vítima afirmou ser ameaçada juntamente com os seus filhos, uma espingarda calibre .32 e um revolver calibre .32.
As partes juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caçapava do Sul, onde o fato foi devidamente registrado e o auto de prisão em flagrante lavrado.
Fonte: Brigada Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário