terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Vereador vistoria a chegada da nova ambulância do SAMU de Caçapava

Nesta segunda-feira, dia 19, o vereador licenciado José Sidnei Menezes (Pirola), esteve na sede do SAMU de Caçapava do Sul para vistoriar a nova ambulância do atendimento de urgência que o município recebeu na última semana, através do programa do Ministério da Saúde, solicitada pelo Deputado Federal José Otávio Germano junto com o vereador.
Segundo Pirola, no início do ano passado vários municípios gaúchos receberam novas ambulâncias do SAMU para substituição das antigas, mas Caçapava do Sul e outras cidades da região ficaram de fora, com isso, o parlamentar informou que em outubro solicitou ao Deputado a inclusão de Caçapava no novo programa. “ Após a minha solicitação, o Deputado junto com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, liberou mais quatro ambulância, para Faxinal do Soturno, Cachoeira do Sul, Arroio do Tigre em Caçapava do Sul. A confirmação da liberação foi no dia 04 de dezembro, quando o Deputado enviou os documentos da liberação do veículo”, disse Pirola.

Com a ambulância liberada, a Prefeitura buscou o veículo em São Paulo na última semana e deve substituir a antiga, que é de 2011. “ Eu estava empenhado nesta ambulância desde que comecei o meu tratamento de saúde e acompanhar o meu grupo de amigos a utilizar seguidamente os hospitais da região e as ambulância, por isso, só quem já precisou de atendimento médico de urgência sabe da importância deste novo veículo. Eu estou licenciado do Legislativo até metade de 2018, quando encerra mais um ciclo do meu tratamento”, finalizou Pirola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário