sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Comissão de Educação da Câmara acompanha a vistoria do transporte escolar

Na manhã desta sexta-feira, dia 09, os vereadores da Comissão de Educação da Câmara, Ricardo Rosso e Luis Fernando Torres (Boca), estiveram acompanhando a vistoria dos veículos do transporte escolar de Caçapava do Sul que iniciam o seu trabalho no final de fevereiro.
Os servidores do município, do setor de transporte escolar, junto com o engenheiro responsável coordenam as vistorias dos veículos próprios da Prefeitura e dos terceirizados, principalmente das novas empresas que venceram a última licitação.
Segundo os servidores, atualmente a Secretaria de Educação tem 66 linhas do transporte escolar, 54 são terceirizadas e 12  próprias do município, totalizando o transporte diário de aproximadamente 2 mil alunos, de todas as regiões de Caçapava.

Os vereadores informaram que irão acompanhar de perto durante todo o ano o transporte escolar, por isso, a presença na primeira vistoria para construir um diálogo de trabalho com os funcionários responsáveis por este setor. “ A Prefeitura possui servidores competentes nesta área, desta forma, queremos fazer uma parceria para acompanhar e fiscalizar o transporte escolar, exigindo segurança no transporte e pressionar o município no conserto das estradas”, disseram os vereadores, Ricardo Rosso e Boca Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário