quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PTG Os Maragatos começa a definir os últimos detalhes da 26º Campereada

Nos dias 16, 17 e 18 de março de 2018, acontece em Caçapava do Sul a 26º Campereada Estadual do PTG Os Maragatos. O evento será na sede campestre Tady Ilha Machado, do CTG Sentinela dos Cerros, com mais de R$ 25 mil em prêmios.
Nesta quarta-feira, dia 07, o Patrão do PTG, Marcelo Bueno e o integrante da Patronagem, Antenor Dias, estiveram reunidos com o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Marquinhos Vivian, para divulgar o rodeio e firmar uma parceria de apoio ao evento com o Poder Legislativo.
Segundo o Patrão, a Campereada terá tiro de laço equipe, 11º encontro de tropilhas na gineteada, com a premiação de duas motos, laço dupla, troféu Maragato, 13º Taça Cidade de Caçapava do Sul,  laço guri, piá e prenda e show com o grupo Estrada Fora.

O Rodeio do PTG Os Maragatos é um dos maiores e mais tradicionais da região, onde a expectativa é reunir mais de 20 municípios. “ Estamos trabalhando para organizar o Rodeio desde o fim da 25º Campereada, por isso, que estamos contando com a presença das entidades de Caçapava do Sul e região e o apoio dos demais Piquetes do CTG Sentinela dos Cerros”, disse Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário