quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Vereador vistoria obras do campo da promorar e na rua Silva Jardim

Na tarde desta quarta-feira, dia 14, o vereador Luis Fernando Torres (Boca), esteve vistoriando as obras do campo da promorar e da pavimentação da rua Silva Jardim, cujo os recursos foram conseguidos por seu gabinete junto ao Deputado Federal Paulo Pimenta.

Segundo o vereador, o campo da promorar iniciou em 2015, mas em 2016 a empresa responsável abandonou a obra, que ficou parada até o final do ano passado quando uma nova licitação foi feita para terminar o campo. A nova empresa assumiu o projeto e reiniciou a obra, mas em 2018 a obra está novamente parada, aguardando a empresa retomar o serviço. " Após o recomeço do convênio, a empresa iniciou pelo campo mas paralisou novamente, onde a sujeira começa a tomar conta e o serviço feito no final do ano passado já foi perdido. Vou procurar a Prefeitura para saber o porque da obra estar novamente parada", disse o Vereador.

O outro local visitado foi a pavimentação da rua Silva Jardim, onde uma emenda do Deputado Paulo Pimenta de R$ 250 mil deve calçar duas quadras. A obra ao contrário do campo da promorar está em andamento, mas em ritmo muito lento, informou o vereador, onde a obra já era para ter terminado no início de fevereiro. " A pavimentação está devagar mas pelo menos está em andamento, torcemos que que seja concluída o mais rápido possível", disse o Vereador.
"Vou entrar em contato com a Prefeitura nesta quinta-feira, dia 15, para saber como está o andamento das duas obras, principalmente do campo da promorar, que está parado
", finalizou o Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário